2004/07/05

..



..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bonita imagem, momento. =)

v.

07 julho, 2004 23:09  
Anonymous Anónimo said...

A pureza das linhas de água, a solidão do náufrago que deseja o abraço com a terra real e quente.
És alguém de muita sensibilidade. Sem metáforas.

08 agosto, 2004 21:52  
Blogger personna said...

sensibilidade...

... palavra que visto de sentidos… com e sem metáforas, em mim.

(...)

Interrogo-me se a «palavra anónima» confunde ou é (apenas) sinónimo /reflexo de uma intensa expressão assertiva (?) ...

15 agosto, 2004 04:54  

Enviar um comentário

<< Home