2004/07/09

..



… fragmentos de uma viagem que ocupa ou a denúncia de uma densidade que se dispersa (?)

5 Comments:

Blogger Mariana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11 julho, 2004 15:36  
Anonymous Anónimo said...

É como se os teus olhos brotassem de dentro da alma. Creio que assim és tu! E, como a Mariana, deixo um beijinho amigo.
(...)

11 julho, 2004 17:20  
Blogger Mariana said...

*arg* oh minha p***!!! apagaste o meu post "pukê"? lol.. nunca mais digo nada.. prontES!! =P

12 julho, 2004 18:01  
Anonymous Anónimo said...

Olhar de pássaro predador.Do olhar te alimentas,mas ele é tão rápido que não dá hipótese aos que ousam cruzá-lo de o saberem, pois é agressivamente secreto.Lindo!!!
Obs: Não mereces os comentários pimbas daqueles que já te olharam e nada compreenderam.

08 agosto, 2004 22:22  
Blogger personna said...

Esboço o contorno da incerteza… qual o significado da palavra «conhecer»?

15 agosto, 2004 04:20  

Enviar um comentário

<< Home