2004/07/21

..



..

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Impossível a distanciação perante este quadro de sentidos. A imagem fala-nos, comunica-nos, transmite-nos sensações. A sensação de movimento, e, por isso, de vida e paixão. Está fantástica. Parabéns.

21 julho, 2004 11:55  
Blogger Mariana said...

Uiah.. andas-te a esmerar! =)
Se não a mais bonita das fotos, uma das mais bonitas que fizeste até hoje.. adorei ;)

xiiiii *

21 julho, 2004 16:43  
Anonymous Anónimo said...

Níveas mãos macias,ondulantes,reais, não góticas e de pedra como as Rodin(usurpador do amor e do talento de Camille Claudel).São mãos de uma pessoa bonita.

08 agosto, 2004 22:00  
Blogger personna said...

... a sensação ocupa.

15 agosto, 2004 04:13  

Enviar um comentário

<< Home