2004/07/15

..

… no refluxo de (des)encontros decifro a absorta lucidez que (me) arrasta

Pastosos momentos de difícil aparência… Espesso instante, o seu imperturbável contorno. E sinto

que me apago nesta permanência de restos.

(...)

... «tic» é a sensação de mim...


("MÚSICA

Vidro, tic, tic, os meus dedos tocam o vidro.

José Luís Peixoto
in A casa, a Escuridão")

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«tic»

16 julho, 2004 00:31  
Anonymous Anónimo said...

«tic»

16 julho, 2004 00:31  
Anonymous Anónimo said...

tac

18 julho, 2004 22:33  
Blogger personna said...

... um amplexo de possibilidades (...)

21 julho, 2004 02:16  
Anonymous Anónimo said...

tic
tic
tac
trac

08 agosto, 2004 22:35  

Enviar um comentário

<< Home