...
2004/07/18
..
..
posted by personna at
07:28
1 Comments:
Anónimo
said...
Desfazer-me-ia nessa(s) linha(s)...
19 julho, 2004 16:29
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
...dina
personna
Rasgos anteriores
Shhh....
..
Toque(s) Alheio(s)...
(?)...
Um "rasgo"...
..
..
..
..
..
1 Comments:
Desfazer-me-ia nessa(s) linha(s)...
Enviar um comentário
<< Home