posted by personna at 04:05
Não! Já não espero....
Fantastico.. a tua imagem.. o plano.. I'm without words..
... conceito reajustado a uma escala de sensações, a palavra «beija», a imagem «despe»...
Enviar um comentário
<< Home
3 Comments:
Não! Já não espero....
Fantastico.. a tua imagem.. o plano.. I'm without words..
... conceito reajustado a uma escala de sensações,
a palavra «beija», a imagem «despe»...
Enviar um comentário
<< Home