..
... é na ambiguidade, na incerteza... na hesitação do instante que (também) se reconhecem ou reconciliam as partes.
Agrada-me pensar na inconstância do percurso… admito a vontade do incorpóreo… ás vezes
quadro de equívocos, outras silogismo da perfeição.
(...)
nota de cor invertida, reflexo inusitado ou aparência de sombras de luz,
não existe limite.
Agrada-me pensar na inconstância do percurso… admito a vontade do incorpóreo… ás vezes
quadro de equívocos, outras silogismo da perfeição.
(...)
nota de cor invertida, reflexo inusitado ou aparência de sombras de luz,
não existe limite.
2 Comments:
Preciso de me impor limites...
... questiono(-me)
a condição humana é o "término" que basta ... não?
Enviar um comentário
<< Home