2004/08/28

..

... é na ambiguidade, na incerteza... na hesitação do instante que (também) se reconhecem ou reconciliam as partes.

Agrada-me pensar na inconstância do percurso… admito a vontade do incorpóreo… ás vezes

quadro de equívocos, outras silogismo da perfeição.

(...)

nota de cor invertida, reflexo inusitado ou aparência de sombras de luz,

não existe limite.

2 Comments:

Blogger Maria Branco said...

Preciso de me impor limites...

28 agosto, 2004 14:13  
Blogger personna said...

... questiono(-me)

a condição humana é o "término" que basta ... não?

01 setembro, 2004 06:59  

Enviar um comentário

<< Home