2004/09/03

..

... na brevidade do «momento»

as interrogações... as impressões... o enigma. Entre o «sim» como hipótese e o «não» que interrompe, a definição da trajectória sobre a qual se reflecte.

... e fundamentais são as decisões, aquelas que superam o paralisante abraço da hesitação.

... e primordial é a influência da «razão», que esclarece.

(...)

na brevidade do «momento»...

1 Comments:

Blogger Maria Branco said...

Fundamentais são as decisoes, sim... fundamental é toma-las, e deixar a hesitação de lado, ter a coragem de dar um primeiro passo, mas nem sempre é facil.. Saber gerir a emoção e a razão! Beijinhos e bom fim de semana

03 setembro, 2004 13:43  

Enviar um comentário

<< Home