2004/09/18

..

.. no breve instante

da palavra, momento revisitado... cada gesto escrito, cada transferência projectada revela o contorno das sínteses que passaram… mas que (talvez) ainda procuramos.


.. não identifico em mim a vontade de me dispersar num reencontro de restos consolidados.

.. reservado está, o espaço da possibilidade , para um tempo carregado de suaves perturbações... que acusam, aceito

com tanta força

num abreviar de sentidos... assim.


.. tudo passa.

2 Comments:

Blogger AlmaAzul said...

No ímpeto do momento, primo curiosa a tecla. E qual não é a minha surpresa quando me deparo com tamanha arte!
Já deveria saber que há sempre algo por descobrir... mas sigo surpreendendo-me...
Parada aqui diante da vossa imagem…

…permaneço…

18 setembro, 2004 15:05  
Blogger personna said...

Assim se permanece... suspenso «... na surpresa dos instantes»!

(...)

Agradeço, no plural, as tuas inesperadas palavras...

.. e desejo, que novos «olhares» se «rasguem»... em e através de ti.

18 setembro, 2004 19:13  

Enviar um comentário

<< Home