2004/09/19

..



..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa a pergunta mas, o que é o objecto fotografado?
Tem um aspecto estranhíssimo.

20 setembro, 2004 00:18  
Blogger personna said...

.. compreendo a interrogação.

[Antecipo: o «fim» neste momento fotográfico não é o reconhecimento da matéria, do corpo ou objecto. Interessava-me explorar a «percepção de» e, assim, estimular a procura de um sentido.]

Seguindo este raciocínio, será: sensação... cor, textura, movimento, plasticidade... ausência (talvez) e... dúvida.

Objectivamente é: um «instante congelado» de luz, transparência, líquidos (água e vinho) e... manipulação.

.. será, no fundo, uma «possibilidade»! ... acredito.

23 setembro, 2004 02:28  

Enviar um comentário

<< Home