posted by personna at 03:52
Desculpa a pergunta mas, o que é o objecto fotografado?Tem um aspecto estranhíssimo.
.. compreendo a interrogação.[Antecipo: o «fim» neste momento fotográfico não é o reconhecimento da matéria, do corpo ou objecto. Interessava-me explorar a «percepção de» e, assim, estimular a procura de um sentido.] Seguindo este raciocínio, será: sensação... cor, textura, movimento, plasticidade... ausência (talvez) e... dúvida. Objectivamente é: um «instante congelado» de luz, transparência, líquidos (água e vinho) e... manipulação... será, no fundo, uma «possibilidade»! ... acredito.
Enviar um comentário
<< Home
2 Comments:
Desculpa a pergunta mas, o que é o objecto fotografado?
Tem um aspecto estranhíssimo.
.. compreendo a interrogação.
[Antecipo: o «fim» neste momento fotográfico não é o reconhecimento da matéria, do corpo ou objecto. Interessava-me explorar a «percepção de» e, assim, estimular a procura de um sentido.]
Seguindo este raciocínio, será: sensação... cor, textura, movimento, plasticidade... ausência (talvez) e... dúvida.
Objectivamente é: um «instante congelado» de luz, transparência, líquidos (água e vinho) e... manipulação.
.. será, no fundo, uma «possibilidade»! ... acredito.
Enviar um comentário
<< Home