2004/10/06

..

[.. passado inscrito na ausência de um futuro substituído
hoje, "sen ti" ... ]

9 Comments:

Blogger pipetobacco said...

{ ... neste “sem ti” passado, traçado dentro, desta não existência que se substituiu a futuros e presentes escritos e amados © .8. ... }

06 outubro, 2004 21:11  
Blogger Maria Branco said...

E as tuas palavras saboreio, sinto... e me encontro... Muitos beijinhos

07 outubro, 2004 00:48  
Blogger personna said...

.. pipetobacco © .8. ... :

.. um "sen ti(r)" proporção expectante, de pretéritos futuros, nesse «depois» anónimo.

08 outubro, 2004 06:10  
Blogger personna said...

.. Maria Branco:

.. uma presença (sempre) agradável, a tua.

08 outubro, 2004 06:12  
Blogger nocturnidade said...

continuo pasmada com este blog.

fantástico.

08 outubro, 2004 23:18  
Anonymous Anónimo said...

O passado continua... reconstruído... =)

DL
Http://euseila.blogs.sapo.pt

09 outubro, 2004 01:02  
Blogger personna said...

.. nocturnidade:
um sorriso a dois «tons»...

09 outubro, 2004 06:39  
Blogger personna said...

.. DL:
.. extensão congelada na conjugação de um «tempo ilimitado» ... caos ordenado num sossego desassossegado de cores vividas e sabores degustados

(in)completos... conquistados.

09 outubro, 2004 06:50  
Blogger LetrasAoAcaso said...

Subtil e belo.

09 outubro, 2004 20:14  

Enviar um comentário

<< Home