Murmúrio(s)...
Escuto(-te), sim… o sentido embrenhado nos sentidos, a sinestesia plena e pura!
Desfaço-me no sal das tuas palavras e permito que a doçura se envolva nele, nelas, nisto, em nós… Porque houve uma barreira que se quebrou e permitiu a nova identidade: a cumplicidade.
E há uma perfeição que se busca nessa “síntese de momentos consentidos”, mas é o percurso a essência, ficando olvidado o objectivo. Afasto, também, a “perversidade” do jogo, para que este seja apenas equilíbrio e harmonia.
Momentos há em que as palavras são, apenas, “metáforas espectadoras” e em que as suas múltiplas significações perdem todos os códigos e em que simplesmente as rasgamos com prazer hedonista.
... O arrepio na pele...
Desfaço-me no sal das tuas palavras e permito que a doçura se envolva nele, nelas, nisto, em nós… Porque houve uma barreira que se quebrou e permitiu a nova identidade: a cumplicidade.
E há uma perfeição que se busca nessa “síntese de momentos consentidos”, mas é o percurso a essência, ficando olvidado o objectivo. Afasto, também, a “perversidade” do jogo, para que este seja apenas equilíbrio e harmonia.
Momentos há em que as palavras são, apenas, “metáforas espectadoras” e em que as suas múltiplas significações perdem todos os códigos e em que simplesmente as rasgamos com prazer hedonista.
... O arrepio na pele...
4 Comments:
Dispo-me de palavras, sinto. Sinto (apenas) o arrepio que as tuas me provocam na pele nua, na alma...
... O arrepio dentro da pele...
(Raramente consigo comentar, e é até com alguma dificuldade que consigo ler as vossas palavras, uma vez que sempre que abro o blog, este teima em fechar-se abruptamente, dando erro, passados alguns segundos. Não sei se será apenas do meu pc, mas enfim, creio já ter descoberto a técnica para aqui chegar.)
Maria Branco:
As palavras, mais do que letras, são ferramentas que ajudam a construir um espaço, uma sensação, uma história... Permitem-nos sentir!
Souuma:
Sim... “dentro da pele”, para além de.
(E esse problema de visualização não terá a ver com a música que está no nosso blog? Poderá existir algum problema de configuração da tua placa de som ou então do plug-in de leitura de sons... penso eu, que não sou técnica, apenas curiosa...)
Enviar um comentário
<< Home